sábado, fevereiro 18, 2012

Condicionador Tresemmé

Oie gentee!!! é carnaval! Ulhuu... e hoje vim falar pra vocês sobre um condicionador que comprei,bem meu cabelo tá hiper seco e resolvi experimentar a linha Tresemmé,Já tinha visto algumas pessoas falando bem do produto! Beem comprei o condicionador!O produto é realmente muito bom, e dá mesmo o "efeito salão" nos cabelos! Fiquei em love... a consistencia do condicionador é ótima, parece uma máscara de hidratação
linha completa!
 O que eu comprei,usei e aprovei foi esse aqui:
Além da hiper hidrarada que o condicionador deu nos meus cabelos ficou um cheirinho muito mas muito bom! Então vai ai uma dica pra quem não tem muito tempo e quer um resultado de salão!
Espero que tenham gostado... bjusssssssssssss

7 comentários:

  1. eu to doida para testar essa linha, qt vc pagou nele?
    bjins

    ResponderExcluir
  2. Michele tudo bem ? curti o blog parabéns *-*
    Já estou seguindo,segue de volta ?

    http://armario-masculino.blogspot.com/
    Beeijos

    Thiago Brito!

    ResponderExcluir
  3. esse produto parece ser mto bom mesmo, vou acabar experimentando rsrs
    Gostei mto do blog e ja estou seguindo me faz uma visita e se gostar me segue beijos
    http://estiloromantica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoreei a linha e o seu blog tbm
    seguindo flor
    segue de volta?
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. To usando o creme de pentear! muiiiiiiiiiiito cheiroso!!

    Bjosssssss

    Jaque

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog querida...ja estou seguindo aqui e obrigada pela visitinha no cabelosecosmeticos.blogspot.com!

    bj

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, obrigada pela visita no meu blog. Também estou seguindo o seu.

    Adorei seu blog =)

    Aproveite e conheça também o www.necessairedalay.com.br

    bjs

    ResponderExcluir

Meninas podem comentar a vontade...a Opinião de vocês é muito importante!