domingo, agosto 12, 2012

Óculos de Sol

Oieee gente! tudo bem? aqui o sol e os dias quentes já começaram a aparecer e chegou a hora de usar e abusar desse acessório que eu amoo de paixão: Óculos de sol! gente tenho vários... e já estou a procura de uns modelinhos novos para esse verão! Vamos a algumas fotos?

Haa esse é o hits do momento! e eu ameii *-*


As mais moderninhas iram amar os modelos quadradinhos... o branco está com tudoo

Os espelhados estaram presente em mais um verão! é isso meninas agora é só correr e garanti o seu!bjuss

5 comentários:

  1. Olá querida, melhora a sua letra por favor, desse jeito não da pra ler, coloca uma coisa mais visível, não é tudo mundo que gosta desse tipo de letra, meninas de blog mais visualizado coloca letras mais simples..
    #ficadica

    ResponderExcluir
  2. Ai flor concordo plenamente, essa letra ficou horrivel..

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um absurda para mim, sou apaixonada pelos ways e os espelhados!!
    beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Meninas podem comentar a vontade...a Opinião de vocês é muito importante!