quarta-feira, janeiro 23, 2013

O que ando usando em meus cabelos

Oie meninas e meninos...Hoje vim mostrar as máscaras de hidratação que ando usando  vamos as fotos?
Eu faço cauterização em meus cabelos a cada 4 meses e tambem faço progressiva a cada 6 meses e como muitas sabem também pinto meus cabelos... entao é muita quimica e o que faço nesse intervalo?hidrato, hidrato muitoooooo
Esse da L´oreal tem um cheirinho hiper gostoso e é composto de Arginina

Esse da Tresemmé comprei quando fui a Argentina e ele é maravilhoso composto de flores silvestres e minerais

Esse aqui é meu xodó do mes! Deixa o cabelo maravilhosamente macio e brilhante!
Meninas é isso me contem que máscara estao usando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas podem comentar a vontade...a Opinião de vocês é muito importante!